Mar 28, 2017
Para os corretores imobiliários o assunto não é novidade, mas eles são unânimes em afirmar que o tema está ficando muito forte no mercado. Estamos falando da preocupação que as pessoas têm, hoje em dia, em construir casas saudáveis.
Isso mesmo – casas saudáveis! Essa definição tem a mesma importância de uma boa alimentação e dos bons hábitos para manter a saúde e vai muito além da sustentabilidade da moradia.
A velha máxima de que “você é o que você come” agora se estendeu para o “você é o lugar que você habita”. Quem deseja viver bem está se preocupando com casas saudáveis, que têm ar de qualidade, iluminação natural, ambientação que possibilite aos moradores uma vida mais tranquila, tubulações em pontos estratégicos para evitar estresse provocado pelos campos magnéticos, etc.
Independentemente do padrão da construção, viver de forma saudável equilibra emoções, aumentando o bem-estar. E esse padrão de aplicação também está sendo levado muito a sério pelas empresas do ramo da construção.
A Green é um bom exemplo, associando diferenciais ao já elevado padrão imobiliário de seus empreendimentos. É a satisfação de fazer diferença em um mercado sempre em evolução.